
Sempre me contaram histórias começando pelas velhas palavras de sempre ERA UMA VEZ, porem acabavam-nas com E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE.
Com o passar dos tempos acho que fui percebendo que afinal , tudo não passa de uma fantasia criada para dar a conhecer á criança de como a vida é, humildemente.
Cada dia que passa, sinto-me cada vez mais vazia, resumida apenas á minha insignificância, de ter de viver. Não culpo ninguém pelos meus actos, pois são meus e apenas meus.
Desisti de uma das coisas que mais amava fazer, mas no fim de tudo isto apenas sinto que te perdi a ti.
Fizeste promessas de amor , na qual uma linda amizade crescia, mas sei que afinal de nada significava. Sonhei um dia caminhar a teu lado, sorrir para ti, iluminando todo o nosso espaço,como se a escuridão nos abraçasse.
Se calhar sou fraca, ou então apenas decidi a resposta certa, por não importa o que as tuas palavras me fazem sentir, se não te tenho ao meu lado. As gargalhadas, as canções, acho que não é isso que de verdade tenho saudades. O teu abraço, a tua voz que me dizia," não sejas parva, eu apoio-te no que precisares.
Não foi mentira, eu sei mas passadas umas horas tudo parece um sonho, um profundo e belo sonho em que deixamos de ser humanos e nos deixamos levar pela necessidade de alcançar mais.
Mas peço-te que...
Vai lá, vá embora, adeus, por muito tempo
Pra que saibas
gosto muito de ti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário